domingo, 14 de agosto de 2011

A Gambiarra Profana apresenta a Bagagem de Mão do Poeta Jorge Medeiros



Este vídeo é o registro do lançamento do livro Bagagem de Mão do Poeta Jorge Medeiros editado pela Gambiarra Profana e a Folha Cultural Pataxó.
O evento ocorreu no dia 11/12/2010 na Escola Municipal Heliópolis em Belford Roxo/RJ e contou com a presença de amigos, familiares e poetas locais como Arnoldo Pimentel, Márcio Rufino, Dida Nascimento, Adelino Filho, Fabiano Soares da Silva entre outros.
O vídeo foi registrado pelas lentes de Lenne Butterfly e Rodrigo Souza e conta com a trilha sonora composta por Sergio-SalleS-oigerS sobre a poesia "Bagagem de Mão" de Jorge Medeiros com arranjo e execução de Inon e Sergio-SalleS-oigerS que também assina a edição.
O livro Bagagem de Mão do poeta Jorge Medeiros pode ser adquirido no Mercado Livre neste link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197239424-bagagem-de-mo-jorge-medeiros-gambiarra-profana-f-c-pataxo-_JM

Um comentário:

  1. Foi uma honra estar presente no lançamento de "Bagagem de Mão" do Jorge Medeiros, que além do grande talento como poeta é uma pessoa amiga e sempre parceira, é muito bom fazer parte do seu ciclo de amizade.

    ResponderExcluir