sábado, 1 de janeiro de 2011

RACIOCÍNIO ILÓGICO

Autores: Arnoldo Pimentel, Jorge Medeiros, Júlio Cesar Camargo,
Fabiano Soares da Silva, Lenne Butterfly, Sergio-SalleS-oigerS.

Tem dias quando a noite cai
Que fica apenas a melancolia
Eu viro pro lado
Encontro a cama vazia
Viro para o outro lado
E tento encontrar outro espaço
Meu espaço é aqui
É uma linha entre o meu íntimo e tua entranha
Subindo, aquecendo
Virando o avesso e descobrindo
O verdadeiro sentindo de viver
Vivendo enquanto uma parte de mim morre
Mesmo antes de perecer


Um comentário:

  1. Um belo momento eternizado pelas fotos e pela poesia lógica irracional. Poesia posta em prática. Poesia latente que pulsa em seus fragmentos de vida.

    Beijos à todos que comigo compartilharam este momento e esta poesia.

    ResponderExcluir